ToquinhoDivulgação/Marcos Hermes

Rio - O cantor Toquinho, de 75 anos, postou uma foto no Instagram em que o filho, Pedro Pecci, e do neto, João Pedro, de 4. A imagem, no entanto, causou uma polêmica. A madrinha da criança, Marcela Guzzo, disse que tanto Pedro quanto Toquinho não são presentes na vida de João Pedro. 
"Meu filho, Pedro, que aniversaria hoje, carregando João Pedro, meu neto. Parabéns, Pedro, e que nossas vidas sejam iluminadas pelas luzes da paz e da harmonia. Te amo", escreveu Toquinho na legenda da imagem. 
Horas depois a madrinha da criança respondeu com uma postagem no Instagram. "Poxa, Toquinho, queria muito comentar a sua foto, mas está bloqueada. O seu neto, que você e nem seu filho procuram há mais de dois anos, está lindo. Vocês iam adorar curtir cada momento, cada descoberta. Quem sabe, com esse post, você consiga acordar e curtir ele. Porque ele é um príncipe, presente de Deus nas nossas vidas", escreveu Marcela Guzzo nos Stories. 
Com a repercussão, Marcela voltou as redes sociais para dizer que não foi uma indireta. "Nunca desejei o mal de ninguém, principalmente porque sei que quem perde são eles e o meu afilhado é um anjinho nas nossas vidas. Mas não é legal usar a imagem do neto, que ele não liga e nem ajuda. Espero, de coração, que eles mudem, porque nada melhor do que ser amado pelo pai e pelos avós. Quem sabe, com esse post, tudo isso mude para melhor?".