Jornalistas eram amigos de longa dataReprodução

Rio - Em entrevista que vai ao ar hoje no 'Superpop', Fabíola Gadelha relembra a amizade com o jornalista Marcelo Rezende e a última conversa que teve com o amigo antes de seu falecimento, em 2017. 
"Ele chegou no hospital já sem ter muito o que fazer. Eu consegui entrar no quarto e ter a minha última conversa com ele. Ali eu acho que ele já sentia que eram seus últimos momentos. Pelo menos eu pude agradecer", iniciou.
A jornalista foi apadrinhado por Rezende e contou sobre o último encontro com o apresentador. "Deus me deu essa oportunidade, então eu caprichei. Marcelo apertou a minha mão e caiu uma lágrima [de seus olhos], ele já não estava falando mais. Ali foi Deus me confortando'', afirmou.
Fabíola Gadelha contou que foi Marcelo Rezende quem incentivou sua mudança do jornalismo para o entretenimento. "A última vez que conversamos na casa dele, me falou exatamente assim: 'Seu caminho natural é o entretenimento'. E eu acreditei, porque ele tinha muito feeling, muita visão, entendia", concluiu.