Atriz negou que tenha sido pivô da separação do atual namoradoReprodução

Rio - Maite Perroni assumiu nesta quarta-feira (20), a relação com o produtor Andrés Tovar. Através de uma publicação no Instagram, a atriz aproveitou para rebater a acusação feita por uma revista mexicana de que seu relacionamento começou quando o produtor ainda era casado. 

"Quando a vida lhe der a oportunidade de recomeçar, não hesite em perguntar do fundo do seu coração o que sua alma deseja encontrar; isso nunca vai deixar de te surpreender. Há poucos meses uma revista publicou uma série de mentiras sobre nós, difamando-nos e caricaturando-nos. Não falamos sobre isso antes porque estávamos agindo legalmente, mas hoje, nossos advogados nos permitiram fazê-lo", iniciou o desabafo. 
"Vivemos assédio, chantagem, manipulação e até mesmo nossa segurança e a de nossas famílias foram colocadas em risco. As coisas não aconteceram como foram ditas e não queremos fazer parte deste circo midiático. Portanto, é muito importante para nós esclarecermos essa situação".
"Somos amigos há 20 anos e este ano descobrimos que vivíamos o mesmo processo: cada um estava de luto por ter encerrado um relacionamento amoroso. Foi por isso que, pela primeira vez desde que nos conhecemos, nos demos a oportunidade de nos conhecermos de outro lugar, de nos vermos com outros olhos e hoje somos muito felizes juntos. Pedimos que respeitem nossa história e quem quiser fazer parte dela, por amor, será sempre bem vindo", concluiu.