Diretora de fotografia morreu após disparo acidental feito pelo ator Reprodução

Rio - O ator Alec Baldwin, de 63 anos, estava apontando a arma que disparou acidentalmente para uma câmera. A informação é do depoimento dado pelo diretor do longa, Joel Souza, para a polícia. O disparo acidental feriu Joel e matou a diretora de fotografia Halyna Hutchins.
"Joel afirmou que Alec estava sentado em um banco em um edifício de igreja, e ele estava praticando um saque (de arma) cruzado. Joel disse que estava olhando por cima do ombro de (Hutchins), quando ouviu o que parecia um chicote e um estalo alto", diz o depoimento, de acordo com o site "G1". 
"Joel então se lembra vagamente dela reclamar sobre seu estômago e colocando a mão em sua barriga. O diretor também disse que Halyna começou a tropeçar para trás e foi ajudada até ser colocada no chão".
"Hutchins disse que não conseguia sentir suas pernas", disse Reid Hussel, cinegrafista que estava ao lado dela no momento do acidente. Segundo o mandado de busca, o funcionário que entregou a arma para Alec Baldwin não sabia que havia munição verdadeira no revólver.