Rio - Thales Bretas compartilhou um desabafo, na noite desta quinta-feira (4), lamentando seis meses desde que Paulo Gustavo morreu vítima de complicações da covid-19. O dermatologista publicou uma foto em que ele e o humorista surgem com o rosto editado com uma aparência mais velha e falou sobre a falta que sente do marido.
fotogaleria
"Eu posso estar velhinho assim que vou estar sempre olhando pra tudo o que você foi e é pra mim! Um casamento que nem eu imaginava que teria, uma parceria para além da vida! Eu imaginava que iríamos dançar velhinhos juntos, comemorar muitas bodas, mas agora vejo você eternizado pra sempre em mim e na minha vida", começou Thales.
Em seguida, o médico destacou o legado deixado por Paulo, que teria completado 43 anos no último sábado, 30 de outubro, declarado "Dia do Humor" no Rio de Janeiro em homenagem ao ator. "Com todas as transformações que promoveu, todo amor que trouxe, os filhos, os amigos, a vida... O tempo na Terra não pára, mas você se eternizou como esse homem tão especial que tanto me amou e que eu tanto amei e amarei sempre, com a alegria que espalhou e todo o legado que deixou por onde passou", escreveu.
"6 meses se foram desde sua partida, e ainda não consegui processar sua falta, vou digerindo aos poucos. Às vezes sinto necessidade de viver tudo isso na intimidade, mas mesmo que me recolha, estarei sempre te homenageando nas minhas atitudes, no cuidado com nossa família e na devoção que terei eternamente com a pessoa mais especial que cruzou meu caminho! Muito muito obrigado, saudades... Te amo!", encerrou Thales.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.