Gusttavo Lima e Marília MendonçaReprodução/Instagram

Rio - Gusttavo Lima gravou um vídeo para lamentar, mais uma vez, o falecimento da cantora Marília Mendonça, que foi sepultada neste sábado após cortejo em carro aberto pelas ruas de Goiânia que mobilizou milhares de pessoas. O cantor sertanejo disse que não entende porque "os bons vão cedo".
"Por aqui ainda muito confuso, sem entender o que aconteceu. Uma grande amiga, grande mãe, artista incrível... Não consigo entender porque os bons vão cedo", disse Gustavo, que falou sobre a grandiosidade da artista morta, aos 26 anos, em um acidente aéreo na última sexta-feira.
"A Marília, sem dúvida alguma, foi um dos maiores fenômenos da música e vai continuar sendo. Uma pessoa só morre quando seu nome não é falado mais e isso não vai acontecer com a Marília, que permanece viva no nosso coração, dentro de nossa mente... Jamais será esquecida", continuou ele por meio do Instagram Stories.
Gusttavo ainda relembrou a memória das outras quatro vítimas da queda do avião em caratinga, cidade de Minas Gerais. "Sinto muito. Um abraço a todas as famílias, ao filho dela, a banda produção e equipe. Muita força para vocês. A gente tem que continuar a nossa vida, mas a saudade é algo que nunca passa. A Marília via ficar muito feliz ao ver a gente continuar essa jornada que ela participou durante muitos anos e da qual ela também é responsável, por esse sucesso da música sertaneja. Que Deus nos proteja e que a gente possa cada vez mais ser mais unido, justos e amorosos. A vida é um sopro, acaba tudo e a gente não tem tempo nem para se despedir", falou o cantor.
"Grande abraço a todos os artistas que tomaram essa decisão ao respeitar esse momento tão difícil para todos nós fãs e amigos da Marília. Quero agradecer todos os fãs que compreenderam esse momento delicado", finalizou o cantor sertanejo.