ShayanReprodução/Instagram

Rio - Shayan, ex-participante de "Casamento às Cegas Brasil", reality da Netflix apresentado por Klebber Toledo e Camila Queiroz, fez revelações quentes sobre sua vida sexual. Ele disse que curte beijo grego, além de já ter feito orgias com homens e mulheres, em entrevista ao canal de Gabi Prado, no YouTube.
Tudo começou quando Gabi perguntou se os convidados gostavam de praticar fio-terra, pratica que consiste em acariciar e/ou penetrar com um dedo o cônjuge na região anal. Rodrigo e Thiago, também de "Casamento às Cegas" negaram o hábito de forma sucinta, já Shayan surpreendeu. "Não, mas o beijo grego eu curto, é bom. O beijo grego é ótimo, beijo grego é bom demais", respondeu o empresário, que gerou risos entre os presentes.

E não parou por aí! Solteiro após o reality, ele ainda fez outras declarações ousadas ao dizer que "já fez de tudo um pouco". "Já fiz ménage e já fui também para casa de swing... Já fiz com três caras e uma mulher, três mulheres e eu, três mulheres e dois caras, surubão mesmo", revelou ele.