Camilla de LucasReprodução/Montagem

Rio - Camilla de Lucas passou por um susto daqueles! Neste domingo, o voo em que a ex-BBB estava, numa viagem de São Paulo para o Rio, precisou fazer um pouso de emergência após o piloto detectar uma falha no trem de pouso. Pelas redes sociais, Camilla, que já tem medo de avião, contou do desespero que sentiu ao saber da falha na aeronave. 
"Eu tava vindo de São Paulo para o Rio e acabei de levar um susto no avião. Gente, horrível. Eu sempre falo para vocês que eu sou uma pessoa que tenho muito medo de avião. Aí eu agora eu vim no voo de São Paulo para o Rio, ia descer no Santos Dumont e tô aqui no Galeão. Porque lá em cima, enquanto a gente tava no voo, os comissários informaram que a gente não ia mais descer no Santos Dumont, que a gente ia ter que descer no Galeão, porque a aeronave teve um problema técnico e a gente ia precisar fazer um pouso aqui", começou a explicar a ex-BBB.
"Eu sou uma pessoa que tenho muito muito muito medo de avião. Eu ando e tal, faço as coisas, mas é horrível. E aí quando a gente desceu, eles falaram que foi um problema que deu no trem de pouso, começou a esquentar. Gente, nossa, horrível. Porque enquanto a gente tá lá em cima, eles só falam que é um problema técnico e a gente não sabe direito o que acontece. Deu tudo certo, graças a Deus, mas estou muito nervosa", completou a influenciadora digital.