Lilia Cabral é uma das convidadas de Tatá Werneck na nova temporada do 'Lady Night'Reprodução/Instagram

Rio - No dia em que estreia a nova temporada do "Lady Night", Lilia Cabral usou suas redes sociais para relembrar o dia em que gravou sua participação no talk show comandado por Tatá Werneck. Nesta segunda-feira (15), a atriz compartilhou um clique tirado durante as filmagens do episódio e elogiou a humorista pelo talento para apresentar o programa do Multishow.
"Tatá é talento puro, disso eu sabia, e admirava e admiro demais, e generosa. Esse dia da gravação do programa, foi muito especial, porque era a primeira vez na pandemia que eu voltava a pisar nos Estúdios Globo", escreveu em publicação no Instagram.
Em seguida, a artista ainda deu alguns detalhes dos bastidores da atração: "Fui feliz, e sai mais feliz ainda. Vivi um fim de tarde delicioso, com a melhor das companhias, Tatá jamais esquecerei seu enorme coração abraçando tudo e todos e fazendo desse coração, nossa alegria!", completou.
Tatá, por sua vez, viu a postagem de Lilia e fez questão de registrar o carinho pela veterana. "Me emocionei quando você topou, me emocionei te vendo ali totalmente disponível para brincar, me emocionei com suas histórias e agora com seu post. Sou cada vez mais fã", declarou a comediante.
Confira a publicação: