Cristina Mortágua reprodução do instagram

Rio - Cristina Mortágua, de 51 anos, usou o Instagram, nesta terça-feira, para pedir ajuda financeira. A modelo, que participou da sétima temporada de 'A Fazenda', voltou a dizer que está com depressão e desempregada através de um desabafo. Recentemente, a loira chegou a publicar uma carta de despedida em sua rede social e preocupar fãs e amigos mais próximos. 
"Quero agradecer tanto pela ajuda que recebi de muitos de vocês, não só pela ajuda financeira, mas pelas indicações de livros, testemunhos de pessoas que já passaram o que estou passando. Muitos me criticam por me expor, mas essas pessoas não sabem o que é depressão e eu não desejo isso pra ninguém", começou ela.
"Falta pouco pro incêndio ser apagado, ainda preciso de alguma ajuda financeira, que acumulou com o fato de eu estar desempregada e ficar na cama sem forças o dia inteiro. Sem forças pra levantar. E dou a cara pra bater, pois fiz o que muitas blogueiras fazem: fingem que a vida do Instagram é uma maravilha e escondem de vocês os reais problemas.  Gostaria muito de contar ainda com a ajuda abençoada de vocês", pediu. 
Na última semana, Cristina até anunciou uma bolsa da grife Chanel 'legítima e em perfeitas condições' para venda no Instagram. 
Carta de despedida
No último dia 11, a mãe de Alexandre Mortágua, filho de seu relacionamento com o ex-jogador de futebol Edmundo, publicou uma carta de despedida no Instagram. Ela ameaçou tirar a própria vida, após a morte de seus cachorros. "Meus cachorros morreram, os dois, e como eles são as únicas coisas mais importantes para a minha vida, eu morro junto. Te amo, Pito e Banza, me perdoe não ter tido capacidade de cuidar de vocês como eu gostaria de cuidar. Estou fraca, sofrendo por nunca vir a festinha do pito comigo. Desculpe, Alexandre, pela péssima mãe que fui para você. Adeus. Cristina, sua mãe", escreveu.