Walcyr Carrasco e Camila Queirozdivulgação/TV globo

Rio - A saída de Camila Queiroz da Globo está dando o que falar. Os internautas estão indo até o Twitter de Walcyr Carrasco, autor de 'Verdades Secretas', para pedir a volta de 'Angel' para a trama. "Walcyr, desculpa a Camila Queiroz e dá mais uma chance", escreveu um.
Outro pediu até para ele aceitar as exigências feitas pela atriz. "Aceita as exigências da Diva que sem a Angel não tem VS (Verdades Secretas). Eu não assisto mais". 
Teve usuário que ameaçou até cancelar a assinatura da Globoplay. "Sem Angel não tem VS (Verdades Secretas). Cara com olhar de triunfo. Se ela não tiver, eu vou e cancelar essa assinatura! Não acredito que paguei uma assinatura pra ver a angel morta antes do final da novela".
Outros comentários como: "Oi, Walcyr. Primeiramente, VS (Verdades Secretas)  sem Angel não é VS. Favor reconsiderar", "VS (Verdades Secretas) sem Angel não terá sentido alguém! Reconsidera a lenda" e Pisou na bola. Sem Angel não tem verdades secretas. Mancada. Tá se achando também, hein?" foram publicados no perfil do autor.
Entenda o caso
A Globo anunciou, na tarde desta quarta-feira, que Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de 'Verdades Secretas 2', novela em exibição no Globoplay. "Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis. A Globo, então, decidiu concluir Verdades Secretas 2 sem a participação da atriz. A novela seguirá sendo gravada e as cenas serão adaptadas para que seja mantida a essência da trama", disse a emissora em nota.