Zeca Pagodinho recebe a dose de reforço da vacina contra a covid-19 no RioDivulgação/Marcos de Paula/Prefeitura do Rio

Rio - Zeca Pagodinho não escondeu a alegria ao tomar a terceira dose da vacina contra a covid-19, nesta quinta-feira (18), no Rio de Janeiro. Após completar sua imunização contra o coronavírus, o cantor de 62 anos celebrou o momento especial e ainda fez um alerta aos fãs que ainda não estão com o esquema vacinal em dia.
"Nunca pensei que eu fosse querer tanto uma injeção. Tem que vacinar para acabar logo com isso", declarou ao RJTV, da Globo. A equipe que administra as redes sociais do sambista compartilhou alguns cliques do artista recebendo o imunizante: "Vai vacinar, vai vacinar… Zeca Pagodinho tomou hoje e terceira dose da vacina contra a COVID! Assim, ele está seguro para voltar pra estrada", diz a legenda de uma postagem no Twitter do compositor.
Em agosto, Zeca foi diagnosticado com covid-19 e chegou a ser internado em um hospital na Zona Sul do Rio. Na época, o cantor já havia tomado duas doses da vacina e apresentou apenas sintomas leves da doença. Ao receber alta, o sambista aproveitou para reforçar o incentivo à imunização: "Muito obrigado a todos que oraram por mim, que torceram por mim. Já estou acabando o tratamento e o importante é se vacinar, para poder se recuperar mais rápido. Falou? Em breve estamos aí pelo mundo", afirmou.