Jessie JReprodução Internet

 Rio- Jessie J, 33 anos, compartilhou uma triste notícia com seus seguidores nesta quarta-feira (24). A cantora, que mantinha uma gravidez em sigilo, fez uma publicação relatando que perdeu o filho que estava esperando. Ela ainda falou que se questionou se faria um show sem contar ao público que estava grávida, mas perdeu o bebê no mesmo dia. 
"Eu sinto que não tenho controle de minhas emoções. Posso me arrepender de postar isso, ou não. Na verdade, eu não sei. O que eu sei é que quero cantar esta noite. Não porque estou evitando a dor ou o processo, mas porque sei que cantar esta noite vai me ajudar", começou ela. 
"Eu fiz 2 shows em 2 anos e minha alma precisa disso. Ainda mais hoje. Sei que algumas pessoas vão pensar 'ela deveria simplesmente cancelar'. Mas, neste momento, tenho clareza de uma coisa. Comecei a cantar quando era jovem de alegria, para preencher minha alma e tr mais amor-próprio, isso nunca mudou e tenho que processar isso do meu jeito", continuou Jessie. 
Por fim, A cantora falou sobre a decisão de ter um filho sozinha. "Porque é tudo que eu sempre quis e a vida é curta. Ficar grávida foi um milagre por si só e uma experiência que nunca esquecerei e sei que terei novamente", finalizou ela. 
Veja a publicação: