Anitta Reprodução Internet

Rio - Após mostrar sua ida ao dentista nas redes sociais, Anitta contou ao PodCats, de Virginia Fonseca e Camila Loures, que está aproveitando sua estadia no Brasil para cuidar de sua saúde e ir ao médico. A Poderosa frisou que já foi até a ginecologista e até revelou o que a médica disse sobre sua 'Larissinha', apelido que deu para sua parte íntima. 
"Amanhã eu tenho exame de sangue. Tenho horário pra comer. Aproveitei que estava aqui e já fui nos médicos todos. Já fui no gineco (ginecologista) pra ver como está a pepeca. Ela falou que eu sou a pepeca mais limpa e bem cuidada do consultório. Alô. dra. Sônia. Contei isso lá pra todo mundo lá de casa. Minha mãe fica preocupadíssima que eu fico falando que eu estou perambulando por aí. Dra Sônia falou: 'Que pepeca bem cuidada, limpa'. Falei: 'Isso é uma pepeca que conhece uma camisinha, que se protege, se previne", destacou. 
Recentemente, a cantora revelou que tem um problema íntimo, em entrevista ao 'Salada Sato' no Youtube. "Um problema péssimo que eu tenho é cistite de lua de mel. Eu não posso transar com alguém muito avantajado que eu não consigo caminhar no dia seguinte. É horrível!. E não tem nada a ver com bactéria não gente, é porque já socou muito lá e aí inflamou, entendeu?”, explicou ela. "Eu tive uma sorte uma vez que eu estava namorando e o menino tinha o negocinho deste tamanho, foi uma sorte que eu dei na vida porque nunca ficava com problema. Mas quando você pega alguém avantajado eu não consigo respirar, porque é uma dor", finalizou.