Faustão e Luciana CardosoReprodução/Instagram

Rio - A produtora Luciana Cardoso comemorou os 19 anos do casamento com o apresentador Fausto Silva, nesta quinta-feira, em uma publicação no Instagram. Na foto, Luciana e Faustão posam agarradinhos.
"19 anos de casados. Que história! Te amo! E vamos juntos pra celebrar e viver muitas coisas nessa incrível estrada da vida. Que sorte a nossa", escreveu ela, que recebeu mensagens carinhosas de amigos famosos e fãs. "Que lindos. Amo vocês. Vida longa ao casal", escreveu a apresentadora da Record Ticiane Pinheiro. "Bodas de felicidade pra vocês", disse o cantor Paulo Ricardo. "Parabéns amigos", felicitou Otaviano Costa.
Discretos em relação à vida pessoal, recentemente, o casal posou com os filhos em uma viagem para Dubai, cidade famosa por seu luxo nos Emirados Árabes Unidos. Aos 71 anos de idade, o apresentador se prepara para assumir seu novo trabalho, seu programa na Band, que estreia em janeiro na emissora. Além do desafio de assumir outro programa, Faustão também vai precisar se adaptar a uma rotina mais intensa: o novo programa vai ter uma periodicidade 5 vezes maior que o domingão e irá ao ar de segunda a sexta.