Jessie JReprodução Internet
Jessie J agradece apoio dos fãs após aborto espontâneo: 'Me fez sair da cama'
Cantora inglesa relatou perda do bebê nesta quarta-feira em relato comovente
Rio - Após revelar um aborto espontâneo e comover os fãs com seu relato nesta quarta-feira, a cantora e compositora inglesa Jessie J, de 33 anos, voltou às redes sociais para agradecer o apoio dos seguidores. Ela publicou um pequeno texto por meio do Instagram Stories.
"Sua efusão instantânea e irresistível de amor é sentida, recebida e apreciada além da medida. E me fez sair da cama nesta manhã. Obrigada", escreveu a cantora, que já se apresentou no Rio de Janeiro em diferentes anos, incluindo em duas edições do Rock In Rio.
Aborto espontâneo
A cantora, que mantinha uma gravidez em sigilo, fez uma publicação relatando que perdeu o filho que estava esperando. Ela ainda falou que se questionou se faria um show sem contar ao público que estava grávida, mas perdeu o bebê no mesmo dia.
"Eu sinto que não tenho controle de minhas emoções. Posso me arrepender de postar isso, ou não. Na verdade, eu não sei. O que eu sei é que quero cantar esta noite. Não porque estou evitando a dor ou o processo, mas porque sei que cantar esta noite vai me ajudar", disse ela em parte do relato.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.