Rodrigo Faro e Danilo Faroreprodução do instagram

Rio - Rodrigo Faro disse para os internautas que sonhou com o irmão antes dele sofrer um grave acidente de carro, através do Instagram, neste sábado. Na publicação, o apresentador contou que acordou assustado e com o coração acelerado. 
"Obrigado Senhor por mais um livramento. Danilo é mais que um irmão. É meu amigo, meu filho…Sonhei com ele a noite inteira. Parece que sentia que ele estava precisando de mim. Quando meu telefone tocou às 2:18, eu não ouvi. Mas acordei um minuto depois assustado com coração batendo forte no peito, acelerado…Liguei pra ele das 2:19 as 3 da manhã e ele não me atendeu. Mas com a graça de Deus e de pessoas incríveis ele está bem, se recuperando e grato por ter nascido de novo…Te amo meu irmão amado", escreveu ele na legenda da publicação. 
Danilo Faro sofreu um grave acidente de carro na madrugada deste sábado em São Paulo. O carro em que estava o empresário, de 45 anos, foi atingido por outro veículo em alta velocidade que ultrapassou um sinal de trânsito fechado. Ele teve duas costelas fraturadas e precisou levar 12 pontos na testa. No momento em que o carro rodopiou na pista, ele pensou que tivesse morrido. "Só tive a sensação de que eu tinha de verdade morrido. Fiquei inconsciente por alguns minutos, sem falar coisa com coisa, até que um anjo chamado Gisela, abriu a porta do meu carro e ficou segurando minha mão, até que eu recobrasse a consciência e voltasse a respirar", disse o empresário.