Ex-BBB falou sobre momento de tristeza após conquista materialReprodução/Instagram

Rio - Adriana Sant'Anna revelou para seus seguidores nesta quarta-feira (1°) que chorou escondida após a compra de uma Porsche junto com seu marido, Rodrigão. A ex-BBB relembrou o momento e explicou o motivo de sua reação. 
"Lembrança do ano passado, onde eu tinha ido para a sala de máquinas chorar escondida. Eu lembro como se fosse hoje. Tínhamos acabado de comprar uma Porsche, a casa de Orlando e recém-chegado aqui. Eu chorava questionando sobre o porquê nós decidimos passar uma temporada aqui em Orlando? Por que fomos fazer isso? Por que mesmo comprando um carro dos sonhos, zero, uma casa magnífica… eu não via a menor graça", disse. 
Adriana contou que sua tristeza estava relacionada com o abalo em sua fé. "Eu estava com a sensação de que tínhamos tudo e ao mesmo tempo, não tínhamos nada. Mal sabia eu que, em questão de dias, exatos 18 dias, Jesus iria me pegar de jeito e falar assim: 'Filha, eu dei tudo o que você queria. Na verdade, eu te dei mais do que você queria, só para que você enxergasse com seus próprios olhos que ter tudo sem mim, é a mesma coisa que não ter nada! Só para você descobrir que a verdadeira felicidade você só encontra em mim e não nas coisas que posso te proporcionar."
"Foi ali, dia 3 de janeiro de 2021, na Lagoinha Orlando Church, através da vida do Pastor André Valadão que pude me reencontrar e descobrir que não sou nada sem Jesus!! Eu me emociono ao escrever porquê sigo apaixonada por Jesus! Quanto mais dedico minha vida para Ele, mais eu me apaixono e mais quero viver com Ele!", confessou.
"Eu estou vivendo aquele momento de Marta e Maria, sabe? Me sinto como Maria, ajoelhada aos pés de Jesus e ouvindo tudo o que Ele tem para falar! Eu quero mais e mais desse amor!!! Eu clamo por mais e mais. Hoje eu entendo tudo! Hoje eu sei porquê Ele nos trouxe até aqui! Ele é tão perfeito em tudo o que faz!", concluiu.