Ícaro SilvaReprodução/Pedro Pinho

Rio - Ícaro Silva movimentou a web ao compartilhar um registro em que aparece totalmente sem roupa. O ator, que está no elenco de "Verdades Secretas 2", subiu a temperatura da web ao deixar o bumbum em evidência.
"Foto instantânea de homem preto nu sobre lenço de Bob", escreveu ele, antes de creditar o fotógrafo Pedro Pinho e a equipe responsável pela produção do clique para a publicação "Made In Brazil". Nos comentários, claro, o ator recebeu elogios. "Meu Deus! Que lindo", escreveram Giovanna Ewbank e Johnny Massaro. "Sem fôlego pra tanto beleza, arte e talento", elogiou uma seguidora.
Recentemente, o ator comemorou foto em outdoor de Nova York para divulgar a estreia de "Verdades Secretas 2", no Globoplay. Pelas redes sociais, ele contou que recebeu de sua amiga, a também atriz Sophie Charlotte, uma foto na Times Square. "@sophiecharlotte1 me mandou isso há pouco e eu to babando com #VerdadesSecretas2 'dando o nome' na Times Square, em Nova York. Baby, essa foto diz tanta coisa. obrigado, te amo.", escreveu.