João Gomes leva fora de Simariareprodução do instagram

Rio - João Gomes, de 19 anos, contou que já 'investiu' em Simaria, de 39, da dupla com Simone, em entrevista ao 'The Noite com Danilo Gentili', do SBT. Tudo começou quando o apresentador falou sobre a importância que a cantora teve para viralizar a música do convidado. Em seguida, o novo fenômeno do forró revelou que já tentou algo a mais com a sertaneja, mas não teve sucesso. 
"Ela me dava uns conselhos, a gente conversava, porque como eu tô começando a me apresentar, eu perguntava: 'E aí? Na hora de subir, não sei o que??. Ela é uma pessoa com uma fé muito boa também. Eu passei a noite todinha paquerando ela, chamando para dançar, para quando chegar depois ela dizer assim: ?é, meu filho. Eu te vejo como um menino?. Aí eu desisti", contou João, aos risos. 
Declaração antiga para Maisa
Recentemente, João Gomes fez os seguidores caírem na gargalhada ao revelar, de forma inusitada, que já esteve apaixonado por Maisa Silva.  Ele mostrou um print de uma mensagem recente em que a atriz diz ter curtido um show seu, porém, é possível notar um recado mais antigo em que o jovem se declara para a apresentadora. "Ei, Maisa, sei que já passou do tempo de te dizer, mas eu sou a fim de você desde os tempos de 'Bom Dia e Companhia'. Beijo, te amo", escreveu João em 2017, mesmo ano em que Maisa engatou no namoro com Nicolas Arashiro. O cantor revelou a conversa em seus Stories do Instagram e admitiu: "Que vergonha dessa mensagem. Tô sem entender nada."