Bil Araújoreprodução

Rio - Vice-campeão de 'A Fazenda 13', Bil Araújo revelou que está passando o maior perrengue. Após ficar a maior parte do ano confinado em realitys shows, o modelo contou, através do Twitter, neste sábado, que o apartamento que morava em Goiânia não está mais disponível. "Preciso de um lugar pra morar agora, meu apartamento em Goiânia já foi entregue! [risos]”, escreveu ele.
Ao ver a publicação, Adriane Galisteu sugeriu que o modelo participasse de outro reality."A Ilha ou Power Couple?", perguntou a apresentadora. Bil, em seguida, respondeu: "Fala isso não, os lobinhos vão acabar comigo, Dri".
Os internautas também reagiram a publicação de Bil.  "Minha casa tem um quarto vago", brincou um. "Ir para o Rio será a maior decisão da sua vida, se não der certo, pelo menos você tentou de verdade!", sugeriu outro. "Pelo amor. Já ache logo um lugar para morar antes que venha outro convite para reality e você me invente de aceitar, Arcrebiano. Você não me testa, hein", destacou um terceiro. 
Vale lembrar que Arcrebiano, mais conhecido como Bil, emendou três reality shows neste ano. Primeiro, ele participou do Big Brother Brasil, da TV Globo,. Em seguida, marcou presença 'No Limite', da mesma emissora. Por fim, conquistou o segundo lugar em 'A Fazenda', da Record TV, que chegou ao fim na noite de quinta-feira.