Tiago Leifert Reprodução

Rio - A crítica de Tiago Leifert feita a Ícaro Silva dividiu a opinião dos internautas, nesta terça-feira. Tudo começou quando ator afirmou que jamais participaria do 'Big Brother Brasil' porque é um entretenimento 'medíocre'. Não demorou muito e o ex- apresentador do reality rebateu o intérprete de Joseph, em 'Verdades Secretas 2'. Na publicação, ele disse que o programa provavelmente pagou o salário do artista e ainda sugeriu que ele nunca mais aceitasse trabalho de nenhuma empresa que promova o entretenimento que ele achasse ruim. 
Alguns usuários do Instagram concordaram com o posicionamento de Leifert. "Parabéns pelo seu trabalho, sua história e sua postura. Brabo", comentou Alex Escobar. "E é sobre isso… Sábio sempre! Muito orgulho e admiração do profissional e ser humano que você é", afirmou Sarah Andrade. Os internautas também opinaram. "Elegante e cirúrgico no comentário!", disse um. "Você não fala, você dá aula!", comentou outro. 
No entanto, teve quem não concordasse com o apresentador. "Esse papo de ‘eu pago seu salário’ em 2021 Tiago Leifert? Você é muito errado", escreveu Pedro Tourinho no Twitter.  "Tiago leifert não é dono da globo, ele não paga salário do Ícaro. Ícaro recebeu salário porque trabalhou como ator mesmo", destacou a youtuber Rebecca Gaia na mesma rede social. Os internautas também soltaram o verbo. "Tiago Leifert tentando dar lição de humildade e soltando texto arrogante pra caramba e mandando um “agradeça a nós por seu salário e espero que seja demitido” (óbvio qur isso entre linhas). Desde que o mundo é mundo tem gente que critica o BBB. Não tô tentando a reação desproporcional", opinou um.