Sertanejo MaurilioReprodução

Rio - Internado há 10 dias após sofrer paradas cardíacas, o sertanejo Maurílio, da dupla com Luiza, recebeu uma homenagem da família pelas redes sociais.
"Tiraram essa foto do Maurílio recentemente e ele havia comentado que usaria a mesma para postar na noite de hoje. Obrigada @odanielzao por enviar e nos lembrar disso! E nós como família, estamos aqui honrando isso e aproveitando pra deixar esse post como um espaço para desejar boas energias e uma excelente recuperação, pra ele ler quando acordar! Um Feliz Natal à todos, que Jesus abençoe a vida de vocês, assim como Ele está abençoando o Maurílio todos os dias!", escreveu a equipe do cantor na legenda da foto onde aparece ao lado de um árvore de natal. 
De acordo com o último boletim médico, Maurílio segue em estado grave, mas de maneira estável, sedado e sob ventilação mecânica. "Paciente Maurílio Delmont Ribeiro, de 28 anos, segue entubado, sob ventilação mecânica, sedado, anticoagulação plena, mantendo hemodiálise com diurese presente e seguindo protocolo da neurocirurgia. Obs: não apresentou intercorrência nas últimas 24h", diz o comunicado.