Thales Bretas se reúne com a família de Paulo Gustavo no primeiro Natal sem o comedianteReprodução/Instagram

Rio - Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, celebrou o Natal com os filhos, Romeu e Gael, e a família do marido. Em um post, o dermatologista desejou felicitações e também comentou a falta do marido durante a celebração.
"Natal é tempo de renovação! Muitas vezes, ele é triste para algumas famílias e pessoas que passam sozinhas. Esse ano é especialmente difícil em meio à pandemia que já completa quase 2 anos", disse. "Sentimos esse baque, mas tentamos manter o amor e a esperança no nível máximo para suplantar a ausência do nosso amado PG. Embora ele sempre se faça presente, porque ele está sempre entre nós, em tudo”, continuou.
“Então, em meio às tristezas e dificuldades de cada um, desejo que as alegrias sejam relembradas hoje, e que a esperança nunca seja perdida. Dias melhores virão! Um natal de paz e amor a todos”, completou. Este é o primeiro Natal da família sem o ator, que morreu vítima da Covid-19 em maio de 2021.
Na comemoração estavam os pequenos, Romeu e Gael, Déa Lúcia, Júlio Márcio e Ju Amaral, pais e irmã de Paulo, Penha, madrasta do humorista, e Solange e Tancredo Alberto, pais de Thales.
A reportagem é de Gabriela Ferreira, do iG.
Confira a publicação:
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Thales Bretas (@thalesbretas)