Cauã Reymond abre o jogo sobre vida sexual em entrevista com Matheus MazzaferaReprodução/YouTube

Rio - Cauã Reymond não poupou detalhes ao revelar algumas história de sua vida sexual em entrevista no canal de Matheus Mazzafera, no YouTube. Em vídeo publicado nesta sexta-feira (24), o ator de 41 anos revelou que já transou em uma série de locais inusitados como em uma cachoeira, barco e até em escada de emergência.
Em outro momento, o artista relembrou seu primeiro beijo e também revelou a idade com que perdeu sua virgindade: "Meu primeiro beijo foi em Cabeçudas, [praia] entre Itajaí e Balneário Camboriú, numa pedra. Era noite de lua cheia, eu tinha nove anos. Meu amigo ficou com a amiga dela e eu dei um beijo nela", contou. Sobre sua primeira vez, Cauã revelou: "Foi em Santa Catarina também. Eu tinha 14 anos. Não era uma namoradinha, mas ela foi maravilhosa, foi um doce".
Além das confissões sobre seus relacionamentos, Cauã também admitiu que nunca foi "festeiro": “Só tomei dois porres na vida. Um no casamento de um amigo e outro fazendo uma cena. Combinei com o diretor de um filme chamado 'Se Nada Mais Der Certo', decidi beber e tomei um porre”, relatou.