Ivete Sangalo e o marido, Daniel CadyReprodução/Instagram

Rio - Ivete Sangalo usou suas redes sociais, neste sábado (25), para desejar um Feliz Natal aos seguidores. Em clima de festa, a cantora publicou uma sequência de fotos no Instagram em que troca um beijo apaixonado com seu marido, Daniel Cady, e ainda recebeu um chuva de elogios dos fãs pelas fotos com o amado.
“Feliz Natal zamurinhos. Que amor nos invada profundamente e nos leve aos caminhos da prosperidade e da paz. Deus abençoe todas as pessoas de bem”, escreveu na legenda da publicação.
O casal surgiu em clima de romance um mês depois dos boatos de que estariam enfrentando uma crise no casamento. Em novembro deste ano, Daniel apagou diversas fotos no Instagram, incluindo algumas em que aparecia com Ivete, além de ter sido visto em uma festa de casamento sem aliança no dedo. Poucos dias depois, o nutricionista deu fim aos rumores explicando o motivo da limpeza em seu perfil na rede social.
"Não teve nada com meu casamento, não sei de onde surgiu essa história. Na verdade, alguma semente do mal viu quando eu estava recomeçando meu Instagram... o que ocorreu agora foi nada mais do que o lançamento da minha linha de camisas... Está tudo tranquilo aqui, graças a Deus, estamos em paz", declarou em live no Instagram.
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo)