Leo Stronda mostra antes e depois de seu corpo após sofrer acidente com botijão de gásReprodução/Instagram

Rio - Leo Stronda usou suas redes sociais para compartilhar as mudanças que seu corpo sofreu por ficar afastado da academia após o acidente causado pela explosão de um botijão de gás. Nesta sexta-feira (28), o influenciador compartilhou detalhes do processo que viveu desde setembro do ano passado, quando teve mais de 30% de seu corpo queimado no acidente.
"Ganhei 14kg em 2 meses. Sofri o acidente no início de setembro, uma explosão de gás fez eu ter mais de 30% do corpo queimado. Após 1 mês internado, 7 cirurgias, muita dor, muitos questionamentos, finalmente recebi alta. 2 meses depois pude voltar a treinar apenas pernas, em novembro", começou o ex-A Fazenda na legenda de um vídeo que mostra seu antes e depois.
Em seguida, o fisiculturista continua: "Me dediquei bastante nisso e na alimentação, e hoje estou liberado para voltar aos treinamentos e rotina quase que normal. Ainda não posso ter exposição ao sol. Eu nasci de novo e aprendi muita coisa. Se eu tivesse que passar por tudo de novo para aprender o que eu aprendi, eu passaria. Deus, obrigado por não me abandonar".
Confira a publicação:
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Leo Stronda (@leostronda)