Luisa Sonza tira a roupa durante a primeira performance de música com LudmillaReprodução

Rio - Luísa Sonza usou suas redes sociais, nesta terça-feira (8), para compartilhar um breve desabafo sobre as críticas que recebeu desde o último fim de semana, quando realizou a primeira performance de "Café da Manhã", sua nova faixa com Ludmilla. A apresentação rendeu alguns comentários negativos de internautas que apontaram um suposto "excesso de sensualidade".
"Namoral, às vezes, eu tenho vontade de só mandar um por um a m*rda", declarou a cantora em postagem no Twitter. Nos comentários, fãs de Luísa logo relacionaram a publicação à onda de críticas relacionadas ao show em que a artista chegou a tirar a roupa, ficando apenas de top e calcinha para uma dança erótica.
"Eu leio cada coisa burra e idiota que dá vontade de só pegar um rumo a pé e sair andando até sumir. Gente, se vocês não gostam de mim, pelo menos arranjem motivo inteligente porque, se não, vocês só parecem burros e me dão vergonha alheia", continuou Sonza. "Já perdi a paciência de ser didática com gente que quer ser burra", completou a cantora.
Confira: