Rio - A influenciadora Sol Vega, que participou do "BBB" em 2004, usou o Instagram Stories para a nunciar a morte do seu marido, Tibério Cavagnini. Ele faleceu na madrugada deste sábado em decorrência das complicações causadas pela covid-19. Tibério, que ficou internado por uma semana em um hospital de São Paulo, preferiu não se vacinar contra a doença.
fotogaleria
"Gente, eu achei que nunca ia chegar esse momento, mas o Tibério faleceu às 2h30 (da manhã). Estou aqui na funerária. É isso, gente. Não sei mais o que falar", disse Sol, emocionada. Internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Itapira, em São Paulo, ele havia começado um tratamento de hemodiálise na última quarta-feira.
"Às vezes as pessoas tem medo, como o Tibério teve medo. Sei que muitas pessoas tem medo da importância de ser vacinado. Antigamente não tinha isso. Fazia uma vacina e a gente estava lá, nem queria saber de onde era a vacina. A gente ia vacinar. Hoje em dia eu não ligo para a política, não importa o que você diga. Eu acho todos uns corruptos. Mas a vacinação - não estou generalizando - também tem conotação política esse negócio de vacinar, não vacinar", disse.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.