Sol Vega fala sobre o estado de saúde do maridoreprodução do instagram

Rio - Marido de Sol Vega, Tibério Cavagnini, começou um tratamento de hemodiálise nesta quarta-feira. A informação foi confirmada pela ex-BBB ao G1. O empresário está intubado por conta da Covid-19,  na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Itapira, em São Paulo, desde o último sábado. Vale lembrar que ele não se vacinou contra a doença.
"O médico nunca fala coisa boa, né? Mas o que me dá fé é saber de pessoas que ficaram muito tempo intubadas e estão aí vivas. Então ele também pode ficar. Isso que me deixa tranquila, além de saber, claro, que ele está sendo muito bem tratado", afirmou Sol, à publicação. 
Na última segunda-feira, a ex-BBB chegou a comentar com seus seguidores do Instagram que o marido não estava urinando. "Fui ver o Tibério e hoje o médico não foi nada otimista. Falou que ele não está urinando por causa da doença", disse ela, que confessou: "Eu estou um lixo, um lixo. Esse homem é muito importante na minha vida, vocês não têm noção". 
Não se vacinou contra a Covid-19
Sol Vega revelou que Tibério Cavagnini não se vacinou contra o coronavírus durante um desabafo em sua rede social. "Eu me vacinei. Levei minha mãe para vacinar e falei para ele: 'Tibério, você precisa vacinar'. Ele foi contra. Tudo bem, cada um tem o seu direito de pensar. Quem sou eu para obrigar alguém a fazer alguma coisa? Mas eu fui porque sempre me vacinei. Sempre quando aparecia uma vacina, que a gente precisava se vacinar, eu tomava. Minha mãe precisa, que é idosa, e eu também preciso. Mas ele tinha medo", destacou.