Juju Salimeni e Diogo BasagliaReprodução/Instagram

Rio - Juju Salimeni abriu o jogo sobre o relacionamento com o namorado, Diogo Basaglia. O casal abriu uma caixinha de perguntas no Instagram da famosa e sanaram a curiosidade de fãs sobre a intimidades dos dois pombinhos. Eles garantiram que fazem sexo todos os dias.
"Quantas vezes o casal faz amor?", perguntou um fã curioso. "Olha, bastante. Todos os dias... Até parei de fazer cardio (na academia)", respondeu ele. "Umas três, quatro. Não tem como, é muito gostoso", completou Juju, apontando para o amado.
Questionada sobre quem deu o primeiro beijo, Juju respondeu que ela tomou a atitude primeiro enquanto estava bêbada. "Vou expor toda a verdade: se eu não fosse agarrá-lo e dado o beijo, nada teria acontecido", disparou ela, que ouviu o Diogo dizer que ficou apaixonado à primeira vista, antes mesmo deles se beijarem.
Durante a interação, eles transitaram entre o quarto e a piscina e revelaram que estão morando juntos. Também mostraram as alianças no dedo, além de revelar apelidos carinhosos. Juju chama o boy de "amor" e "bebê", enquanto ele chama a musa de "zoio" por causa dos olhos maiores.