Romário e Marcelle CeolinReprodução/Instagram

Rio - Romário, de 56 anos, e Marcelle Ceolin, de 31, não escondem que estão apaixonados! O novo casal aproveitou o fim de semana para curtir o REP Festival, maior festival de rap do país que aconteceu no Parque dos Atletas, na Zona Oeste do Rio. Os dois posaram coladinhos enquanto curtiam shows de Xamã e Filipe Ret.
Ao compartilhar cliques dos dois, o ex-jogador e atual senador da República (PL-RJ) chamou a amada de "a braba" e posou com um sorrisão. Ele também fez registros ao lado dos amigos que estavam presentes e do rapper Ari, uma das atrações do festival que reuniu milhares de pessoas.
Na semana passada, ele pediu a influenciadora em namoro em um restaurante a 50 metros de altura, localizado na Lagoa, Zona Sul do Rio. "Teve pedido de namoro surpresa e eu disse sim. Que a felicidade vire rotina e a gente se surpreenda sempre com as coisas boas da vida", disse ela após aceitar o pedido do ex-craque. 
Marcelle é dona de uma marca de óculos, jornalista e pós-graduada em Moda. Tem cerca de 40 mil seguidores nas redes sociais.
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Romário (@romariofaria)