Mariareprodução de vídeo

 Rio - Maria usou o Instagram, nesta segunda-feira, para matar a curiosidade de alguns fãs em relação a sua vida. A atriz revelou se costuma se relacionar com fãs e ainda abriu o jogo sobre o convite para participar da série 'Justiça 2', da TV Globo.
Ao ser questionada por um internauta se ela costuma a ficar com fãs, Maria confessou: "Não pego fã, fã é família", começou ela. Em seguida, uma admiradora da atriz disse que ia deixar se ser fã para ter uma chance com ela. "Infelizmente perdi 2/3 dos meus fãs hoje porque disse que não pegaria eles, então estou repensando a minha carreira, galera", brincou Maria.
Solteira há quatro anos, a atriz afirmou que não faz sua 'micareta' fora da casa do 'BBB 22' e que é seletiva em suas relações. "Atacante está em campo, mas atacante sempre foi seletiva, tá? Não é assim a minha não, não faço essa micareta toda, não. Sou bem cuidadosa nas minhas escolhas, que às vezes podem ser múltiplas, mas sempre são escolhas conscientes".
Sobre 'Justiça 2', Maria negou ter recebido um convite para participar da série. "É caô. Não é verdadeira essa notícia. Amo a Manu ( Manuela Dias, roteirista), mas esse contato não chegou até mim".