Nanda Costa divulga foto das filhas com a bisavóReprodução/Instagram

Rio - Nanda Costa compartilhou no Instagram nesta segunda-feira (14) um momento especial com as filhas Kim e Tiê, de 4 meses. A atriz levou as gêmeas até a loja fundada pela bisavó, localizada em sua cidade natal, Paraty, no litoral sul do Rio. Hoje o lugar é comandado pela avó de Nanda Costa, Maria Inês. 
"Herdeiras Casa Costa! Hoje levei minhas filhas pra conhecerem a loja da bisa. A Casa Costa foi fundada pela minha bisavó Josephina Gibrail Costa, que foi a primeira vereadora de Paraty, do estado do Rio, e talvez uma das primeiras do Brasil", contou. 
"A loja foi fundada em 1957 e é uma mais tradicionais da cidade. Fui criada na loja da minha avó. Aprendi a cortar tecido, atender a freguesia, negociar e fazer embrulho para presentes . Minha avó é neta de libaneses e a comerciante mais incrível que já conheci. A Casa Costa, junto com o beija-flor (lanchonete que minha mãe teve), pagaram meus estudos e sou extremamente grata e orgulhosa por isso!"
"Viva a Casa Costa, que completará 65 anos em agosto desse ano! Viva minha bisa, minha avó (@vomarines) e minha mãe (@paticcampos) que não medem esforços para atender seus clientes desde os anos 50! #casacosta #paraty", finalizou.