Carla Diaz e o namorado, Felipe BecariReprodução/Instagram

Rio - Carla Diaz e seu namorado, Felipe Becari, usaram suas redes sociais para registrar o fim de semana que tiveram juntos. No último domingo (13), o vereador paulista compartilhou um clique romântico em que o casal surgem trocando um beijão enquanto curte a piscina em uma tarde de sol e se declarou para a atriz.
'“'Conexão é sentir na pele e ter a certeza de que nada é capaz de mudar o que o coração já enxergou.'”, escreveu Felipe na legenda da postagem no Instagram. A ex-BBB aproveitou o momento e registrou o afeto pelo político nos comentários da publicação: "Que meu carinho ultrapasse os horizontes chegando até você através desta conexão", declarou.
Fãs do casal também se derreteram pelos dois e encheram a postagem de elogios: "Lindinhos! A Carla é uma princesa e merecia um príncipe como você!", comentou uma internauta. "Vocês deixam minhas expectativas de romance lá no alto", brincou outra seguidora. "Tá cedo pra querer o baby Becari Diaz?", disparou uma terceira sobre os filhos de Carla e Felipe.
Confira a publicação: