Bruno Montaleone eleva a temperatura da web ao posar de cueca molhadaReprodução/Instagram

Rio - Bruno Montaleone agitou a web e elevou a temperatura do Instagram ao publicar uma foto em que aparece vestindo nada mais que uma cueca durante um banho. A publicação rendeu uma série de comentários de fãs e amigos que se surpreenderam com um volume indiscreto que chamou a atenção dos internautas mais maliciosos.
"P&B ou colorida? Boa semana, fellas", escreveu Bruno, na legenda da postagem. Além dos diversos elogios para a beleza do artista, até Rafa Vitti fez questão de brincar com o ator de 25 anos: "Calma aí, mano. Minha esposa te segue, poxa", comentou, citando Tatá Werneck. A ex-BBB Maria, Whindersson Nunes e Johnny Massaro são outros famosos que registraram comentários brincalhões na publicação.
Montaleone é conhecido por interpretar o modelo e garoto de programa Mateus na segunda temporada da novela "Verdades Secretas", de Walcyr Carrasco. Recentemente, o ator foi apontado como affair da atriz e cantora Mariana Rios, além de ter se envolvido em um suposto romance com Luísa Sonza.
Confira: