MC Kevin morreu ao cair da sacada de um hotelReprodução

Valquiria Nascimento, mãe do MC Kevin, pede a reabertura do inquérito policial sobre a morte do funkeiro que caiu da sacada de um hotel em maio de 2021. Alegando falta de provas de que houve crime na ocasião, o Ministério Público do Rio de Janeiro decidiu arquivar o inquérito do caso em fevereiro deste ano. 
Em vídeo publicado pelo empresário artístico Gugu Grseis, Valquiria explica a atitude: "Temos dúvidas e não dá para viver com elas. Quem conhece o Kevin sabe quem ele era, então a gente tem dúvida. Estou aqui como mãe e vou fazer tudo o que for possível para tirar essas dúvidas e saber o que aconteceu". 
Gugu ainda contou que Valquiria tem viajado constantemente ao Rio de Janeiro para tratar a questão. "A 'tia' está tendo o maior trabalho, abrindo inquérito, investigação novamente. E se tiver alguma coisa nós vamos ficar sabendo da verdade, se foi acidente tudo bem também. Mas pelo menos vamos poder encostar a cabeça e dormir tranquilo", disse o empresário. 
A mãe de Kevin, que tem dado seguimento a alguns projetos do filho, ainda afirmou que não está culpando ninguém, apenas quer saber o que realmente aconteceu. 
Confira o vídeo publicado nessa quarta-feira (16) no Instagram: