Luana Piovani Reprodução/Instagram

Rio - Luana Piovani voltou a provocar Boninho através do Instagram Stories, nesta quarta-feira. A atriz comemorou o fato da série portuguesa 'O Clube', em que interpreta uma das protagonistas, a prostituta Michelly, estar no primeiro lugar dos 'mais vistos' do Globoplay. Ela não perdeu a oportunidade e deu uma alfinetada no marido de Ana Furtado. 
"Acordei com o patrão me mandando essa notícia. Ê, laiá, seguimos fazendo sucesso!", comentou ela, que debochou do diretor. "Chupa, Boninho! Tinha esquecido". 
Vale lembrar que Boninho e Luana trocaram algumas farpas após o diretor revelar para uma internautas que a atriz não autorizou a imagem dos filhos dela com Pedro Scooby no 'BBB 22'. “Homem quando acha que vai dar de esperto é um negócio, né? Realmente, único. Vocês sentiram a maldade naquela ‘respostinha’ que o Boninho deu não sei pra quem, falando que eu não tinha liberado a imagem das crianças? Eu senti", disse ela, que acrescentou: "Ele (Boninho) se esquece que, se tem uma coisa que une as mulheres, é um negócio chamado maternidade. O ‘tirinho’ saiu pela culatra. Chupa Boninho!”.