Rio - Luana Piovani usou seu Instagram Stories, na madrugada desta segunda-feira, para mandar um recado para Boninho. A atriz acredita que o diretor do 'Big Brother Brasil' foi maldoso ao dizer para uma seguidora que ela não tinha autorizado os filhos, Bem, Dom e Liz, a gravarem um vídeo para Pedro Scooby, que seria exibido durante o almoço do anjo.
fotogaleria
“Homem quando acha que vai dar de esperto é um negócio, né? Realmente, único. Vocês sentiram a maldade naquela ‘respostinha’ que o Boninho deu não sei pra quem, falando que eu não tinha liberado a imagem das crianças? Eu senti. Ele deve ter achado que eu ia me ferrar, né?”, disparou Piovani.
Em seguida, ela debochou do marido de Ana Furtado: “Porque o Brasil tem devoção por esse programa (BBB22), mas ele (Boninho) se esquece que, se tem uma coisa que une as mulheres, é um negócio chamado maternidade. O ‘tirinho’ saiu pela culatra. Chupa Boninho!”.
Logo depois, Luana rebateu o comentário de Boninho. A atriz explicou através de seu Instagram Stories o motivo dos filhos não aparecerem na TV. “Não vai ter a imagem dos meus filhos no negócio do Anjo, porque a autorização era praticamente vitalícia para umas cinco vidas. Utilização de imagem mesmo se o Pedro [Scooby] saísse. Nunca me submeti à grande empresa [Globo], não vou submeter meus filhos. Estou fazendo meu papel maravilhoso de mãe, meu melhor papel. Estou protegendo meus filhos”, explicou Luana Piovani, criticando a Rede Globo e a direção do Big Brother Brasil 22.