Juliette faz primeiro show da carreira como cantora Reprodução

Juliette encantou os brasileiros com sua voz ao cantar em algumas ocasiões dentro da casa do 'BBB 21'. Depois que saiu do confinamento como a grande vencedora da edição, a paraibana decidiu investir na carreira musical. Lançou músicas autorais, dividiu palco com muitos artistas e, neste sábado (26), fez o seu primeiro show, dando início à "Turnê Caminho". 
Com superprodução, a performance aconteceu no Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca, e reuniu milhares de fãs da cantora. Juliette cantou músicas do seu primeiro EP, clássicos da música brasileira e até a canção "Trajetória", composta por uma fã enquanto ela ainda estava no BBB. 
Antes do show, Juliette compartilhou os bastidores no Instagram Stories e se disse ansiosa. "Última passagem de som. Terminamos a tempo, agora eu vou tomar um banho. Vai dar tudo certo. Estou muito feliz, com um frio na barriga, mas vai dar tudo certo", disse. 
E deu mesmo! A cantora arrasou no palco usando diferentes looks, de transparência a muito brilho, e emocionou o público mostrando um repertório diverso.