Drica Moraes faz reflexão sobre ausência dos pais na criação dos filhosReprodução/Instagram

Rio - Drica Moraes usou suas redes sociais, nesta segunda-feira (4), para compartilhar uma reflexão sobre o papel dos pais na criação dos filhos. Em seu Instagram, a atriz de 52 anos criticou os homens, principalmente os heterossexuais, pela ausência em atividades cotidianas das crianças, como em reuniões na escola e nos grupos de mensagens dos responsáveis pelos pequenos.
"Precisamos parar de romantizar o termo 'mulher guerreira'. 'Guerreira é a Xena. Eu sou sobrecarregada mesmo'", diz o texto de uma foto publicada pela artista. Na legenda, a mãe de Mateus, de 13 anos, explicou seu posicionamento: "É inacreditável e bizarra a ausência de homens, geralmente héteros, nas reuniões de grupo de escola, no grupo de 'zapp' dos filhos..."
"Sou até bem privilegiada, pois na turma do meu filho tem uns pais maneiros... Mas vamos combinar que ser guerreira é sinônimo de ser abandonada nessa lida… Ah! Adoro os homens héteros, diga-se de passagem, nada contra! Mas também nada consta… Cadê vocês, meu povo?", finalizou a artista.
Drica ainda recebeu apoio de outras mulheres nos comentários da postagem. "Obrigada, querida. Disse tudo. E eu bem queria ser Xena...", disse a atriz Bel Kutner. "Uma guerreira cansada", acrescentou uma seguidora. "Também não aguento ser chamada de guerreira. Aí, o pai que não faz nada pra ajudar, inclusive nem vê a filha, tem a desculpa de 'homem é assim mesmo, o filho é da mãe'", detonou outra internauta.
Confira a postagem: