Luana Piovani desabafa na web ao enfrentar nova infestação de piolhos com os filhosReprodução/Instagram

Rio - Luana Piovani usou suas redes sociais, nesta segunda-feira (4), para revelar que ela e os filhos, Dom e Bem, estão com piolhos. Em seus Stories do Instagram, a atriz fez um desabafo com os seguidores sobre a situação, que já é recorrente desde que a família se mudou para Portugal, em 2019. A artista ainda contou que precisou colocar várias peças de roupa na água quente para se livrar dos piolhos.
"Corri para a clínica, já estou praticamente sócia. Como eu tinha comentado, eu estava coçando minha cabeça. Tirou piolho do Dom e os meus também. Que legal, acho maneiro pegar piolho com 45 anos. Jesus Cristo, me salva", declarou Luana.
A atriz explicou que as crianças devem ter sido infectadas na escola e disse que já pediu para os filhos evitarem contato direto com os colegas de classe. "O negócio está tão sinistro, troquei a roupa de cama. Joguei água quente em tudo quanto era escova, joguei tudo quanto foi gorro, boné. A Liz acho que está livre", acrescentou Luana sobre os filhos do casamento com o surfista Pedro Scooby, que está confinado no "BBB 22".
Esta não é a primeira vez que Luana Piovani sofre com uma infestação de piolhos em casa. Em dezembro do ano passado, a atriz contou aos seguidores sobre uma clínica especializada em lidar com os parasitas após pegar piolhos de Bem durante uma viagem. Na época, a artista chegou a alfinetar Pedro Scooby, com quem divide a guarda das crianças, por "devolver" os filhos com piolhos.