Reynaldo Gianecchini critica nova geração de influenciadores brasileirosReprodução / Internet

Rio - O ator Reynaldo Gianecchini demonstrou estar desapotado com a nova geração de influencers brasileiros. Em uma entrevista à Gabriela Prioli, durante o programa "À Prioli" da CNN Brasil, transmitido no sábado (2), o ator criticou a postura de influenciadores que desejam apenas ter fama e dinheiro. 
"Tudo bem ganhar dinheiro com o TikTok, que legal, eles estão fazendo um monte de coisa, mas também não podem só querer ganhar dinheiro rápido, ser famoso e esquecer que tem outras profissões incríveis, que você pode estudar. A sensação que eu tenho é que ninguém, às vezes, quer estudar", disse Gianecchini. 
Segundo o ator, o desinteresse da nova geração pode gerar grandes consequências, como a ignorância de grandes nomes do cenário cultural brasileiro.
"Adoro conversar com gente muito jovem, saber onde eles estão, cheios de coisa nova, mas, assim, não conhecem um artista, não estão entendendo quem é o Caetano Veloso, também não pode!", criticou. 
Gianecchini encerrou o assunto deixando um alerta: "Querem fazer essa coisa de: 'Vamos fazer uma coisa de blogueirinho, vou ganhar meu dinheiro', e não querem aprofundar em outras coisas. É isso que acho que tem que tomar cuidado."