Britney SpearsReprodução
Britney Spears anuncia gravidez aos 40 anos: 'Espalhando alegria e amor'
Cantora espera seu terceiro filho em primeira gestação desde o fim da tutela abusiva de seu pai
Rio - Britney Spears surpreendeu os seguidores, nesta segunda-feira (11), ao revelar que está grávida de seu terceiro filho. A cantora de 40 anos usou o Instagram para compartilhar a notícia com um longo texto em que diz ter feito um teste de gravidez que detectou a gestação após uma viagem ao Havaí. O bebê é fruto do relacionamento com Sam Asghari, de quem a princesa do pop está noiva.
"Perdi muito peso na viagem para Maui só pra ganhar tudo de novo. Eu pensei: 'O que aconteceu com minha barriga?'. Aí, meu marido brincou: 'Você está grávida de comida, boba!'. Então eu fiz um teste de gravidez e, bom, vou ter um bebê!", declarou a artista na legenda da publicação.
Britney, que já é mãe de Sean, de 16 anos, e Jayden, de 15, aproveitou para dizer que não pretende se expor na mídia como aconteceu em suas gestações anteriores. "Obviamente, eu não vou sair tanto porque os paparazzi estão recebendo o dinheiro tirando fotos minhas, como eles infelizmente já fizeram ... É difícil, porque, quando eu estava grávida, eu tive depressão perinatal", desabafou a cantora sobre os filhos do relacionamento com o ex-marido, Kevin Federline.
"Tenho que dizer que isso é absolutamente horrível. As mulheres não falavam sobre isso naquela época. Algumas pessoas achavam perigoso se uma mulher reclamasse assim, com um bebê dentro dela, mas agora, as mulheres falam sobre isso todos os dias. Graças a Jesus, nós não temos que manter essa dor como um segredo. Desta vez, vou fazer ioga todos os dias! Espalhando muita alegria e amor!", completou a princesa do pop.
Esta é a primeira gravidez de Britney Spears desde que a cantora foi liberada da tutela abusiva de seu pai, Jamie Spears, em novembro do ano passado. O regime chegou ao fim após 13 anos em que Jamie teve controle total sobre a vida, carreira e finanças da artista. A batalha judicial tomou grandes proporções na mídia após fãs criarem o movimento "Free Britney", pedindo a liberdade da loira.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.