Claudia Raia ao lado do filho, Enzo Celulari Reprodução/Instagram

Rio - Claudia Raia usou o Instagram nesta sexta-feira (15) para homenagear o filho, Enzo Celulari, que completou 25 anos. A atriz compartilhou uma série de registros com o primogênito. 
"Hoje é o dia do meu primogênito, essa alma velha que veio pra me ensinar o propósito de estar nesse mundo! @enzocelulari, meu menino iluminado, do coração dadivoso, sempre com a mão estendida pra quem precisa, com olhar atento e generoso para o próximo! Que orgulho eu tenho de você meu filho, do grande homem que você se tornou, os laços fortes que você criou, a rede de apoio potente que você tem a sua volta, isso tudo é merecimento. E eu aplaudo, te agradeço por ter escolhido o meu ventre pra te gerar, te desejo o melhor da vida nessa sua nova volta ao Sol… muita saúdeee, amor, gargalhadas, desafios, novas amizades, paz, que seja leve e fácil! Você merece muito! Te amo mais que torresmo! Feliz niver!", escreveu.
Nos comentários, Enzo Celulari falou sobre a homenagem da mãe. "Que coisa mais linda, esse texto, esse álbum, o seu amor… obrigado por ter me colocado no mundo. Te amo", declarou.