Grávida de ASAP Rocky, Rihanna teria sido traída pelo rapper Diggzy/Shutterstock

Rio - O boato de que ASAP Rocky teria traído Rihanna com a designer de sapatos Amina Muaddi tomou conta das redes sociais. Mas nesta sexta-feira (15) uma fonte garantiu ao site estadunidense 'TMZ', especializado em famosos, que a notícia é falsa. "100% falso. Não é verdadeiro. Eles estão bem", garantiu.
O possível término do casal foi divulgado pelo jornalista Louis Pisano, que também falou sobre a suposta traição. "Rihanna e ASAP Rocky terminaram. Rihanna terminou com ele após ela pegar ele a traindo com a designer de sapatos Amina Muaddi", afirmou. "Amina foi responsável por desenhar sapatos para a Fenty e Rihanna é constantemente vista usando sapatos de sua marca. Mas A$AP e Amina não são novidade, eles já saíram há alguns anos e ela também trabalhou com ele em uma coleção".
De acordo com o jornalista, a traição ocorreu durante o Paris Fashion Week, realizado entre os dias 28 de fevereiro e 8 de março deste ano. Louis Pisano ainda revelou uma confusão no restaurante Craigs, em Los Angeles, após a cantora saber da traição. Rihanna, que espera o primeiro filho com o rapper, deu unfollow em Amina nas redes sociais.