"Oi, meu nome é Maria Eduarda, mas pode me chamar de Duda, prazer! Esse é o Bruno Cardoso, meu papai babão que pegou o meu pé e tatuou na mão. Pra muitos ele é um cantor, mas pra mim ele é o meu papai. Acho que da pra ver como a gente se parece, né? A mamãe está radiante, pois acabou de realizar o maior espetáculo do mundo, a minha chegada. Agora a nossa família está formada. Amiguinhos, estou passando aqui pra agradecer a cada um que enviou a sua energia pra que eu viesse cheia de saúde e alegria.
Pois bem, as orações deram certo. Cheguei daquele jeito!!!! Agora vou pro colo dos meus pais dormir um pouco e tomar leite da mamãe pra ficar fortona pra logo eu começar a brincar por aí. A gente se vê, beijos Maria Eduarda", escreveu.
Anteriormente, Bruno Cardoso comentou a emoção com a chegada da filha. "Ela pediu passagem e já carimbou a sua pegada na minha mão e no meu coração. Ainda não caiu a minha ficha. Estou assimilando esse turbilhão de amor que acabou de chegar entre nós. Em breve voltarei pra falar mais sobre. Seja bem vinda meu amor, minha Duda", comemorou.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.