Rafa Kalimannreprodução do instagram

 Rio - Rafa Kalimann cometeu uma loucurinha antes de entrevistar Gustavo, eliminado do 'Big Brother Brasil 22', da TV Globo, na noite de terça-feira. A digital influencer fez sua 12ª tatuagem e contou com a ajuda do ator Klebber Toledo, que marcou um horário com a tatuadora. A ex-BBB, no entanto, fez mistério sobre o conteúdo da tattoo feita em um lugar incomum: no bumbum. 
"Me deu uma louca e decidi, antes de gravar, passar em um lugar antes pra fazer uma coisa. Todas minhas tatuagens são assim: 'quero fazer agora!', dou um jeito e vou fazer. Aí mandei mensagem pro Klebber e pra Camila [Queiroz]: 'você conseguiria por acaso agora?'. Klebber prontamente falou: 'vá agora!'", contou ela, através do Instagram Stories. 
A apresentadora, inclusive, entregou que a tatuagem é ousada. "Acontece que é uma tatuagem ousada, ousada". Klebber brincou com a situação: "A Rafa é louca. Corre pra gravar!", afirmou ele. "Camila, se ele aparecer com uma tatuagem em casa a culpa não é minha!", completou Rafa. 
Momentos depois, no estúdio do Bate-Papo BBB, a influencer disse que uma tatuagem de Rhudson a inspirou ao fazer a sua. "Não, não vou mostrar a tatuagem pra vocês. E tudo partiu dele, porque ele me mostrou. Se você contar o que é, nossa, Rhudson, eu não gravo com você mais. Acabou a amizade", brincou.