Ezra MillerAFP

Rio - O ator Ezra Miller, conhecido por interpretar o Flash nos filmes mais recentes da DC Comics, foi preso no Havaí, nesta terça-feira (19), após uma queixa de agressão em segundo grau. Segundo o departamento de polícia do estado, a denúncia foi feita após um incidente em uma residência em Pahoa, quando o artista de 29 anos teria agredido uma mulher com uma cadeira. Esta é a segunda vez em menos de um mês que Miller é detido no arquipélago.
De acordo com um comunicado divulgado no site da polícia havaiana, agentes atenderam a um chamado no distrito de Puna por volta de 1h10 da manhã. Miller teria se irritado após uma pessoa pedir que o ator se retirasse da reunião que acontecia e, em seguida, teria atirado uma cadeira em uma mulher de 26 anos não identificada. A agressão chegou a causar um pequeno corte na testa da vítima, mas a mulher recusou atendimento médico.
O ator foi localizado pela polícia 20 minutos depois, em um cruzamento em Keaau. Ezra foi liberado por volta das 4h da manhã, mas a investigação segue ativa e o artista aguarda uma análise mais profunda do caso.
No fim do mês passado, Ezra Miller foi preso no Havaí após causar confusão em um bar. O ator "ficou nervoso quando clientes do bar começaram a cantar karaokê e começou a gritar obscenidades", segundo a polícia do estado. O ator foi liberado após o pagamento de uma fiança no valor de US$ 500, aproximadamente R$ 2,3 mil.
Ezra Miller foi introduzido no universo cinematográfico da DC como o Flash em "Batman v Super-Homem: O Despertar da Justiça", de 2016. O ator ainda será o protagonista de "The Flash", que está previsto para chegar aos cinemas em 2023.
Além de interpretar o velocista dos quadrinhos, Miller também é conhecido por sua atuação em "As Vantagens de Ser Invisível" e no spin-off da saga Harry Potter, "Animais Fantásticos e Onde Habitam". O artista também aparece em "Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore", que estreou recentemente, com a brasileira Maria Fernanda Cândido no elenco.