Atriz Jossara JinaroReprodução / Instagram

Rio - A atriz brasileira Jossara Jinaro faleceu na última quarta-feira (27), aos 48 anos de idade. O falecimento foi revelado pelo marido da artista, Matt Bogado, através de uma publicação no Facebook. Jossara ficou conhecida por atuar na série "ER (Plantão Médico) da NBC.
"Com grande pesar, informo o falecimento de minha esposa, Jossara Jinaro, nesta data, 27 de abril de 2022. Jossara lutou bravamente contra o câncer e voltou para casa cercada pela família", escreveu Matt. 
"Jossara era uma esposa, mãe, artista e amiga incrível. Ela tinha a alma mais linda e gentil e não aceitava um não como resposta. Mesmo em seus últimos momentos, ela ainda estava lutando. Ela agora está descansando em paz e será lembrada para sempre. Eu, Liam e Emrys sentiremos muito a falta dela, embora saibamos que ela está em nossos corações e nos guiando a cada passo do caminho", lamentou o viúvo. 
Jossara nasceu no Rio de Janeiro, mas cresceu na Colômbia e se mudou, ainda jovem, para os Estados Unidos. Além de integrar o elenco de "ER", a atriz também atuou em "Judging Army" e "Strong Medicine". A causa de sua morte ainda não foi divulgada.